Roche


MasterDiet Accu-Chek 2019





Numa bela iniciativa da Roche em parceria com suas agências, foi desenvolvida uma promoção 
onde a atenção seria voltada aos diabéticos. A Sonora trabalhou no desenvolvimento da mecânica
e captação de participantes em canais variados que poderiam desenvolver receitas e divulgá-las, 
para de participar de um programa "ao vivo" onde sua criação poderia concorrer a prêmios. 
 
Desenvolvemos um hotsite interativo, onde os participantes tinham seus próprios perfis e a possibilidade de cadastrar suas receitas e divulgar em suas redes sociais para que os seus seguidores votassem.
 
Geramos um Buzz satisfatório nas redes sociais no período da promoção pelos próprios participantes que se engajaram e distribuiram as informações em seus próprios canais. A primeira edição foi um sucesso e a ideia é já trabalharmos na segunda. 
tags: hotsite, promoo, sorteio

Resultados

10% de aumento de vendas dos produtos accuchek especficos para diabticos

13% de novos seguidores e admiradores da marca

Mais de 7 mil cadastros realizados no hotsite da promoo