Honda Brasil


Gerar confiana entre cliente e empresa





Como manter a informação clara e transparente ao cliente no momento da revisão do veículo? As concessionárias, no geral, não deixavam à disposição os valores reais de cada manutenção ou serviço. O consumidor ficava dependente das palavras do mecânico para saber qual serviço e valores precisaria assumir. Fomos além do briefing recebido e entregamos uma solução completa. Com o Programa de Transparência implantado nas redes de concessionárias de 2 e 4 rodas houve uma grande mudança! Implementamos um APP no tablet, que fica disponível nos balcões e mesas das concessionárias gerando a interatividade entre o vendedor e o cliente, além do sistema de gestão em que o administrador tem controle de todo o PDV com relatórios de valores praticados em todo o território nacional. O acesso à informação gerou credibilidade dos clientes em todas concessionárias.

tags: app, business, Mobile, Responsive Site, tecnologia

Resultados

Aumento de 20% nos servios de Reviso e Manuteno feitos na concessionria.

Interao e transparncia para que o cliente entenda a importncia de utilizar peas genunas.

Grande economia em treinamento para os colaboradores.